Retorno aos shows com ultima turne do Skank
12/03/2022 12:17 em Shows

E na noite da última sexta, dia 11 de Março de 2022, voltamos a nossa antiga rotina de acompanhar e curtir os grandes shows ao vivo, após mais de 2 anos parados devido a pandemia. Ainda de maneira um pouco diferente, e com uso de mascaras, fomos até o Espaço das Americas em Sao Paulo, para ver o primeiro dos tres shows programados para a cidade, pela banda mineira Skank, que está em sua turne final por todo país. Os 3 shows tiveram todos seus ingressos vendidos de forma antecipada, sendo que a capacidade da casa é para mais de 4.000 pessoas por dia. Sucesso total!

O show começou logo apos as 23h e, com mais de duas horas de duração, teve muita alegria e com muito envolvimento, trazendo grandes sucessos que fizeram parte dessa bela carreira musical. Samuel Rosa, vocalista, estava visivelmente emocionado e, sempre que possivel, interagiu com os presentes. É uma partida de futebol, Saideira e Jackie Tequila (essa com participaçao especial da plateia dividindo o microfone com a banda, foram grandes momentos da noite. 

Antes de encerrar a apresentaçao, Samuel ainda deixou escapar a possibilidade da banda voltar ainda no final dessa turne para a cidade para atender aos que nao conseguiram comprar ingressos para alguma dessas tres noites, ou ainda, fazer um repeteco! Obrigado a banda que, desde os primordios do Meteleco na radio Eco FM, nos acompanha e que agora estah encerrando sua carreira apos 30 anos e nós, seguimos forte por aqui com 27 e contando!

Foi muito boa essa volta e em breve nos vemos por ai!

videos exclusivos:

.

Futebol Esmola

.

Esquecimento

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!